Memorial

Lucky

26/07/2007 • 03/01/2021

 

Nosso Bebê  querido,  carinhoso, adorava ficar no colo, fazer carinho passando rostinho dele no nosso, adorava fazer companhia e ficar sempre do nosso lado. Dormia junto na cama e amava ficar embaixo da coberta. Adorava ir na avó brincar no quintal, correr, rolar no chão do quintal.  Sempre dava muito amor, era muito manhoso e dengoso com todos. Será  nosso eterno guerreiro que ficou conosco até  quanto pôde. E percebendo seu pouco tempo um dia antes de piorar, nos fez companhia na TV  e ia de colo em colo nosso em 5 minutos sem parar muito tempo  em cada, nos abraçar e passar o rotinho dele como uma despedida e agradecimento por tudo. Nosso coração está faltando um pedaço que se foi com vc. Vc fará uma falta tremenda à nós e a sua irmã que ficou. Mesmo sabendo que era inevitável queriamos um pouquinho mais de tempo ao seu lado. Te Amaremos por toda eternidade!

Beijos cheios de amor e muita saudade, seus pais Lamia e Carlos e sua irmã Luna

Hanna Ronqui Pinheiro

Shih Tzu

20/04/2005 • 11/12/2020

 

 “... tu, porém; terás estrelas como ninguém nunca as teve ... Quando olhares o céu de noite, você estará habitando uma delas; e de lá estará latindo feliz; então será; para ti; como se todas as estrelas rissem! Dessa forma; tu; somente tu; terás estrelas que sabem rir ...”

Bellinha

09/2018 • 29/11/2020

 

"Neste lado do paraíso existe um lugar chamado Ponte do Arco-Íris. Quando um animal morre, aqueles que foram especialmente queridos por alguém, vai para a Ponte do Arco-Íris. Lá existem campos e colinas para todos os nossos amigos especiais, pois assim eles podem correr e brincar juntos. Lá existe abundância de comida, água e raios de sol, e nossos amigos estão sempre aquecidos e confortáveis. Todos os animais que já ficaram doentes e velhinhos estão renovados com saúde e vigor; aqueles que foram machucados ou mutilados estão perfeitos e fortes novamente, exatamente como nós nos lembramos deles nos nossos sonhos, dos dias que já se foram.
 
Os animais estão felizes e alegres, exceto por uma coisinha: Cada um deles sente saudades de alguém muito especial, alguém que foi deixado para trás. Todos eles correm e brincam juntos, mas chega um dia quando um deles pára de repente e olha fixo na distância. Seus olhos brilhantes estão atentos; seu corpo impaciente começa a tremer levemente. De repente, ele se separa do grupo, voando por sobre a grama verde, mais e mais rápido. Você foi visto e quando você e seu amigo especial finalmente se encontrarem ficarão unidos num reencontro de alegria, para nunca mais se separar. Os beijos de felicidade vão chover na sua face; suas mãos vão novamente acariciar tão amada cabecinha, e você vai olhar mais uma vez dentro daqueles olhos cheios de confiança, que há muito tempo haviam partido da sua vida, mas que nunca haviam se ausentado do seu coração. Então vocês, juntos, cruzarão a ponte do Arco-Íris."
 
Filha, que você possa ai onde você está, ter a certeza do quanto foi amada e o quanto nos fará falta.
Cuide de nós ... corra ... brinque... e nunca se esqueça que nós amamos você demais e JAMAIS te esqueceremos.
Até um dia!
Te amamos
Mamãe, papai, Lu, Mih e Manu!

Teka

Dachshund

19/01/2009 • 21/10/2020

 

Você encheu nossas vidas de amor e alegria!
Te amaremos para sempre ?

`Pinguinho

Pinscher

10/06/2009 • 13/08/2020

 

Nosso anjinho especial PINGUINHO ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????nos deixa a maior lição que um ser humano pode seguir ,de superação e luta lutou bravamente até  o fim ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Deus abençoe  por tudo amor que você  só ficou ao nosso anjinho bebê  meu amor por toda vida ,vou levar pra fazer o processo de cremação, e trazer as cinzas dele  pra ser guardado pra sempre COMIGO, ????????????????????????????????????????????????????????????????????????
 
 MEU  anjinho especial  PINGUINHO ????????????????????????????????????????????????????????????????????????nos deixa a maior lição que um ser humano deve seguir de superação e luta!!lutou pravamente até  o fim ????????????saudade ETERNA ????????????????????????
 
Obrigado  meu bebê ESPECIAL  ,11anos é meio  de total amor, te amarei eternamente preciso de força  pra seguir em frente para cuidar  dos seus irmãozinhos  gratidão por ter feito meu mundo ser diferente, eu amava tudo em você  é vou continuar  te amando pra sempre ????????????????????????????????????????????

Pacato

04/01/2006 • 01/07/2020

 

Descanse em paz, meu amigo, meu filho, meu caopanheiro... Vc cumpriu sua missão nas nossas vidas, só trouxe amor, alegria, espero ter dado um pouco de toda felicidade q vc me trouxe... vai em paz, te amo pra sempre... so tenho lembranças boas... doi demais mas é assim...tudo tem um fim... obrigado por tudo....  pacatuuuuuuuuu!!!!! #luto

Ted

Poodle

2001 • 17/06/2020

 

Ted, você foi e sempre será o nosso Anjo floquinho de neve. Você trouxe amor e alegria para as nossas vidas. A sua presença em nossa casa, nos fez ser seres humanos melhores. Jamais esqueceremos da festinha que você sempre fazia quando chegávamos em casa. O seu companheiro Thomas está sentindo muito a sua falta. Era adorável ver você acompanhando a todos dentro de casa. As pessoas se encantavam com a sua educação e carinho. Vai ser difícil ficar sem a sua presença. Você sempre estará em nossos corações. Te amamos demais!

Léo

Srd

03/06/2015 • 15/01/2020

 

Não lhe escolhi, fui escolhida por você... Mil palavras poderia
aqui deixar e nenhuma faria jus à tudo que significou em minha
vida, eternizado será em nossos corações. Adentrou meu
mundo como um furacãozinho, se tornou minha alma gêmea,
me ensinou a amar e não pedir nada em troca, hoje e sempre
ocupará o posto de anjo da guarda. Coração puro, dócil,
perspicaz, inteligente, guerreiro incansável e fiel, permaneceu
ao meu lado o quanto sua força vital permitiu, atravessou um
mar de fogo para me proteger e eu lutei contra todas as
adversidades para permanecer ao seu lado mas Ele o quis em
brevidade lá no céu. Olho cada cantinho e você já não está
mais lá, não me desperta a cada manhã mas lhe encontro
dentro de mim e isso me traz algum conforto...
Em plena vitalidade e energia, um ser trevoso abreviou seus
dias e nos privou da dádiva de crescermos juntos, mas o que
permanecerá será sua alegria, amor, as comidas subtraídas
perante à mínima distração, as brincadeiras, os dias e noites
em que passou ao meu lado para que eu amenizasse seu
desconforto, as 3.000 fotos e vídeos, seus cobertores,
brinquedos, suas lições de adestramento, enfim, nos ofertou
sua pureza e amor abnegado e nada pediu em troca. Te amo
eternamente Léo, Dadá, Sapinho, Bebê...
Voa alto meu anjo de luz, infinitamente grata por ter tido a
oportunidade de ser sua mamãe e espero reencontrá-lo um dia,
até breve . Com amor, Cristiane

12345678