Memorial

Mafalda

Basset Hound

25/05/2014

 

Princesa, companheira de 11 anos... Você não sabe a dor que todos estamos sentindo sem você aqui em casa... Sua doçura e amor vão fazer muita falta prá gente, até mesmo sua rabungice faz falta... Te amamos filha, algum dia nos encontraremos novamente e vamos amassar você de tantos abraços e beijos. Vá em paz meu anjo...

João

01/05/2014

 

Meu pequeno lindo, tivemos você por pouco tempo, mas parecia que você sempre esteve aqui conosco. Sempre brincando, sempre aprontando. Carinhoso e meiguinho, você merece ser muito feliz. Fica em paz...

Chimbica

 

Há cinco anos tive a felicidade de conhecer essa cachorra. Ela estava abandonada na rua, magra cheia de pulgas e carrapatos . Adorei-a. Foram cinco anos de muito amor e alegria. 
Em fevereiro foi diagnosticada insuficiência renal crônica. O tratamento foi diário, com fluido terapia. Depois de melhorar por uma semana ela teve uma recaída e partiu no dia 3/4. Seu nome era Chimbica e eu a amei e a amo muito. Fique com Deus Chim e obrigada por toda alegria que me  proporcionou.Te amo para sempre.

Cristal

Poodle

12/10/2002 • 27/03/2014

 

Muitas alegrias você nos trouxe ao longo desses 12 anos em que esteve conosco, vamos lembrar sempre das suas peraltices, dos seus latidos de saudades quando chegávamos em casa depois de um tempinho longe de você.
Só temos a agradecer, pelos bons momentos que nos proporcionou ao longo desses anos
É muito triste a despedida, a saudade, mas saiba que onde quer que você esteja sempre estará em nossos corações em nossas lembranças.
Adeus Cristal.. Agora o céu ganhou mais uma estrelinha..que brilhará a cada anoitecer....Vá com Deus  amiguinha!!!
 
Sua família
 
 
 
Ps:Agradeço de coração a toda equipe do Kremakão pelo trabalho desempenhado, para com nossa amiguinha Cristal...

Milly

Cocker Spaniel

21/09/2002 • 14/10/2013

 

Depois de 11 anos juntos, essa princesinha nos deixou, fica em paz Milly, você não esta mais aqui fisicamente mais esta dentro de nossos corações para sempre.Um dia, a gente se encontra de novo. Agora você tem um jardim muito maior e bonito para brincar.

Lala

16/01/1999 • 05/10/2013

 

Tantos anos de convivência conosco e nos deixou...mas valeu apena tudo que passamos junto com você nesses 14 anos e 8 meses..Você foi guerreira até o último momento de sua vida....Estamos sentindo muito a sua falta.....E você vai estar sempre em nossos corações....

"Saudades Eternas Lalinha fique em paz".

Miraleise

02/03/2009 • 20/09/2013

 

Mira, meu anjo, você foi morar no céu...

Mas nem o infinito pode ser maior do que as alegrias que você me deu!

Ainda está difícil de entender...como se foi assim, tão cedo?

Quando chegou em casa pensávamos que era um menino! Mas após o primeiro exame veio a notícia de que você  era uma garotinha.

Seu nome “Miraleise” veio de uma reportagem que estava passando na TV, que falava de uma arma com mira a laser....pronto! Resolvemos te batizar assim! Todos estranhavam o nome daquela coelhinha linda, branquinha, com olhos bem azuis! 

Você sempre teve das suas manias...Primeiro tinha olhos azuis ao invés de olhos vermelhos como os outros coelhinhos.  Depois descobrimos que não gostava de cenoura.  Mas em compensação não ficava sem couve ou banana, seus pratos favoritos. Tomava banho na pet shop e voltava mais branquinha e perfumada que nunca, sempre com coleirinha de florzinhas ou de laços!

A gente tinha uma cumplicidade difícil de explicar, como eu entender o que você queria só pelo jeito que me olhava...ou quando vinha perto de mim ao perceber que eu estava triste.

Dei a você todo o carinho do mundo, e recebi mais que o dobro de volta.

Com tantos anos de companheirismo, porque eu não estava aqui quando você mais precisou de mim? Por que eu tinha que estar tão longe a trabalho? Por que  quando eu consegui chegar já era tarde demais?  Queria ter te ajudado, te pegado no colo, cuidado de você como fiz tantas vezes!

Minha Mira....A dor da perda é tão grande! Ao menos se eu tivesse conseguido salvar seus filhotinhos!

Entenda, minha linda, que cremar seu corpinho foi o jeito que eu tive de te trazer de volta pra casa, pra ficar de novo aqui comigo, pra eu poder cuidar do que restou de você, pra não te perder de vez.... 

Quando chego em casa ainda te procuro...pra depois lembrar que não vai vir mais pulando me cumprimentar.

Vou lembrar sempre de seus olhinhos azuis, de ter você dormindo ao meu lado todas as noites, de fazer cócegas na sua barriga e cafuné na cabecinha.

Mas eu tenho fé e acredito que um amor assim não acaba. Deus, em sua misericórdia, um dia vai nos permitir viver juntas de novo...só que aí será para sempre.

Amo você, meu anjinho! Posto aqui sua última foto.

Obrigada por tudo que fez por mim...

Saudades da sua Tata!

Thula

Poodle

 

SAUDADE E AMOR.
 
ANTE OS QUE PARTIRAM, PRECEDENDO-TE NA GRANDE MUDANÇA, NÃO PERMITAS QUE A SAUDADE E O DESESPERO TE ASOMBRE O CORAÇÃO. ELES NÃO MORRERAM. ESTÃO VIVOS.
PENSA NELES COM SAUDADE CONVERTIDA EM ORAÇÃO. QUANTO PUDERES, REALIZA POR ELES AS TAREFAS EM QUE ESTIMARIAM PROSSEGUIR E TE-LOS-AS CONTIGO POR INFATIGÁVEIS ZELADORES DE TEUS DIAS. SE MUITOS DELES SÃO TEU REFÚGIO E INSPIRAÇÃO NAS ATIVIDADES A QUE TE PRENDES NO MUNDO, PARA MUITOS OUTROS DELES ÉS O APOIO E O INCENTIVO PARA A ELEVAÇÃO QUE SE LHES FAZ NECESSÁRIA.
QUANDO TE DISPONHAS A BUSCAR OS ENTES QUERIDOS DOMICILIADOS NO MAIS ALÉM, NÃO TE DETENHAS NA TERRA QUE LHES RESGUARDA AS ÚLTIMAS RELÍQUIAS DA EXPERIÊNCIA NO PLANO MATERIAL...
CONTEMPLA OS CÉUS EM QUE MUNDOS INUMERÁVEIS NOS FALAM DA UNIÃO SEM ADEUS E OUVIRÁS A VOZ DELES NO PRÓPRIO CORAÇÃO, A DIZER-TE QUE NÃO CAMINHARAM NA DIREÇÃO DA NOITE MAS SIM AO ENCONTRO DE NOVO DESPERTAR.
 
EMMANUEL, RECEBIDA PELO MÉDIUM FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER

12345678