Memorial

Jade

Schnauzer

21/06/2001 • 12/08/2013

 

Cada vez que um dos nossos cachorros parte, um pedaço de nossos corações com ele se vai.

Agora partiu nossa querida Jade.

Que Deus permita que em  cada um desses espaços vazios, sejamos abençoados com o entendimento do real ensinamento de pureza, humildade e lealdade de suas passagens por nossas vidas  e assim possamos nos  tornar tão generosos e cheio de amor como eles.

Adeus querida Jade...

Sempre te amaremos!

Mel

02/08/2013

 

É filha, chegou a sua hora de me deixar, o vazio que tá aqui dentro é imenso! Doí pensar que vou chegar em casa e você não estará por lá, mas Deus já preparou um lugar lindo para você ficar! O que me conforta é que um dia iremos nos encontrar, para matar essa saudade que já aperta. Obrigada por ser minha, obrigada por esses 11 anos de todo amor e carinho que você nos deixou. Tomar essa decisão não foi fácil, mas é para o seu bem! Vai com Deus meu amor, e até um dia! Eu te amo.

 

Ravel

Schnauzer

16/07/1997 • 11/04/2013

 

O amor verdadeiro é um sentimento tão profundo que nem o tempo consegue apagar as lembranças.

Há 15 anos atrás estava trabalhando, quando ouvi ao longe um cachorrinho chorando. Ainda me lembro com imagens nítidas na memória a primeira vez que vi a Ravel, presa em um banheiro frio e solitário na empresa em que eu trabalhava.

Meu chefe havia comprado aquela cachorrinha, mas iria deixá-la na empresa até que a mesma ficasse maiorzinha e parasse de chorar tanto. Fiquei com o coração partido e pedi para levá-la para casa até que a mesma crescesse um pouco. Ele permitiu, afinal de contas não queria ninguém chorando ou fazendo as travessuras que um cão bebê costuma fazer.

Evidentemente o tempo passou, e o momento da devolução chegou (mais rápido do que eu esperava). Nessa época, nossos laços de amor e amizade já eram imensuráveis e é claro, ficou impossível devolvê-la.  Fizemos um acordo e eu a comprei do meu chefe.

De uma índole maravilhosa, Ravel foi uma cachorra adorável, uma verdadeira “lady”. Delicada e forte ao mesmo tempo, passou  por  tempos bons e ruins , sempre com muita dignidade.

Nesse finalzinho de vida, eu, minha mãe e meu filho nos revezávamos para darmos a ela o melhor. E com certeza demos o melhor!

Seu último suspiro foi as 04h00min hs da madrugada do dia 11 de abril de 2013 . A dor e a saudade que ficam é algo difícil de descrever. Entretanto como acredito numa força maior e soberana e na existência de um plano superior, tenho certeza que agora ela está bem e que um dia nos encontraremos novamente. 

MINHA QUERIDA RAVEL, AGRADEÇO A DEUS POR TER TIDO O PRIVILÉGIO DE  SUA COMPANHIA POR TANTOS ANOS .  MEU AMOR E MINHA SAUDADE SERÃOS ETERNOS DURANTE ESSA VIDA!

REX

Pastor Alemão

 

Bily

Poodle

04/2000 • 08/08/2012

 

Lorem ipsum dolor sit amet, saepe assentior ea vel, duo menandri volutpat ea, te prompta quaeque impedit sit. Primis scaevola omittantur ius at, vix in causae percipit. Quo ad quot menandri, sea lorem sensibus vulputate no.

Dade

08/2012

 

Bob

1998 • 29/04/2012

 

Tedy

20/11/2008 • 28/04/2012

 

12345678